sábado, 7 de julho de 2012

Patrocinadores I Fórum Capixaba de Biblioteconomia


I Fórum Capixaba de Biblioteconomia
Compartilhando experiências, unindo forças!
Dia: 11 de agosto de 2012
3h às 17h Local: Universidade Federa
Horário: 8h30min às 12h e
1l do Espírito Santo - UFES - Centro de Vivência - Cine Metrópolis
PATROCINADORES:




Soluções Integradas para o Acervo

RFIDBrasil - Gateway Library é uma empresa de tecnologia, voltada exclusivamente para o atendimento à bibliotecas e centros de documentação,com soluções inovadoras e atendimento diferenciado. Aqui, você poderá saber um pouco mais sobre nossos produtos e sobre as tecnologias disponíveis para segurança, gerenciamento e conservação de acervo. Entre em contato para mais informações, nossos especialistas poderão indicar a melhor solução para as necessidades de sua Biblioteca: 0800 703 5999

AMais informações aqui: http://www.rfidbrasil.com/



Informação para Inspiração

EBSCONET é a sua fonte central para o gerenciamento e acesso de recursos eletrônicos e impressos. Utilizando essa interface interativa baseada na internete, a sua biblioteca pode facilitar o ciclo inteiro de gerenciamento de assinaturas, do pedido a renovação enquanto gerencia outras incontáveis tarefas administrativas.

OEBSCONET Usage Consolidation - É uma ferramenta EBSCO de fácil uso,com excelente custo-benefício para gerenciamento de dados de uso - vai ajudá-lo: Fornecer, consolidar e apresentar relatórios sobre os dados de uso relacionados a sua coleção online; Gerencia o uso COUNTER para todos os seus recursos eletrônicos, independentemente do fornecedor, através de uma interface única;Acesso as estatísticas de uso no momento que desejar -dentro do sua conta no EBSCONET Subscription Management.

A ferramenta ideal para profissionais da informação que desejam informatizar seus acervos e oferecer vários serviços aos usuários finais de forma rápida e simples. Uma das grandes vantagens do SophiA é sua interface fácil e intuitiva, além da aderência a todos os padrões internacionais de biblioteconomia: Código de Catalogação Anglo- Americano 2ª edição - AACR2, Formato MARC 21, Protocolo Cliente Servidor Z39.50, Protocolo OAI-PMH entre outros.

ÉAlém da aderência aos padrões internacionais de biblioteconomia, o SophiA trabalha também de acordo padrões exigido pelo MEC e tem como modelo de referência a ABNT NBR6023.
Mais informações aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário